Acelere downloads no BitTorrent e eMule com Half-Open Patcher

FazendoAcontecer.net.

Produtividade pessoal com GTD? É no FazendoAcontecer.net.

Como mudar sua vida de forma inteligente? É no FazendoAcontecer.net.

Dicas e truques de internet e computação? É no FazendoAcontecer.net.

Lifehacking? É no FazendoAcontecer.net.
Assine nosso feed RSS.

speedO Windows permite apenas 10 conexões de saída por vez, mas o Half-Open Patcher otimiza este número para qualquer valor desejado.

A Microsoft implementou esta limitação a partir do Windows XP SP2 e está presente em todas as versões posteriores (inclusive Vista e Windows 7). O objetivo é dificultar a disseminação de vírus pela internet, visto que muitos deles tentam fazer milhares de conexões simultâneas procurando falhas de segurança.

O problema é que isto acaba limitando a velocidade dos seus downloads p2p, principalmente torrents e eMule com muitos usuários, que costumam fazer várias conexões ao mesmo tempo.

A ferramenta, grátis e disponível apenas para Windows, consegue isto alterando um arquivo crítico de sistema (tcpip.sys), portanto deve-se tomar bastante cuidado ao usá-la. Porém, o próprio Half-Open Patcher oferece uma opção para fazer tudo voltar ao normal, basta clicar no botão Restore original file (restaurar arquivo original).

half-open-patcherPara realizar a mudança, deve-se baixar e executar o arquivo, colocar um novo limite de conexões no campo New limit e reiniciar o computador.

Half-Open Patcher [via Download Squad] [versão traduzida]

Share/Save

O que achou do artigo? Comente.


O que você achou deste artigo? Comente.

http://fazendoacontecer.net / Acelere downloads no BitTorrent e eMule com Half-Open Patcher