Como fazer Google Gears funcionar no Firefox 3.5

FazendoAcontecer.net.

Produtividade pessoal com GTD? É no FazendoAcontecer.net.

Como mudar sua vida de forma inteligente? É no FazendoAcontecer.net.

Dicas e truques de internet e computação? É no FazendoAcontecer.net.

Lifehacking? É no FazendoAcontecer.net.
Assine nosso feed RSS.

google-gears-nao-funciona-firefox-35A grande maioria dos principais complementos para Firefox já funcionavam na nova versão do navegador da Mozilla na data do lançamento. Alguns desenvolvedores, no entando, não foram tão rápidos, como o Tab Mix Plus e o Google Gears. Este último, que permite o uso offline de alguns aplicativos online, está fazendo muita gente sentir falta.

É de se espantar que o Google ainda não liberou uma atualização oficial de sua famosa extensão. O Firefox foi atualizado uma semana atrás e ainda não temos novidades quanto ao Gears. Como o software tem código-fonte aberto, alguns usuários tomaram a iniciativa e criaram versões alternativas para serem usadas enquanto a oficial não chega.

Há alternativas disponíveis para os três principais sistemas operacionais: Windows, Linux e Mac OS X. Por serem compilações não-oficiais criadas por usuários da comunidade, esperam-se alguns bugs e falhas do navegador. Portanto, use se você estiver sentindo falta de verdade dos recursos do Gears.

Para instalar as versões Windows e Linux, use os links desta mensagem no Gears Users Google Group. Se você usa o Mac OS X, vá até o gearsff35osx no Google Code.

Estou usando a versão para Mac OS X e não tive maiores problemas até agora. Se você testar alguma delas, diga como foi nos comentários. Boa sorte.

Get Google Gears Up and Running in Firefox 3.5 [via Lifehacker]

Share/Save

O que achou do artigo? Comente.


O que você achou deste artigo? Comente.

http://fazendoacontecer.net / Como fazer Google Gears funcionar no Firefox 3.5