IP Hider, nova alternativa para acessar sites restritos dos Estados Unidos

FazendoAcontecer.net.

Produtividade pessoal com GTD? É no FazendoAcontecer.net.

Como mudar sua vida de forma inteligente? É no FazendoAcontecer.net.

Dicas e truques de internet e computação? É no FazendoAcontecer.net.

Lifehacking? É no FazendoAcontecer.net.
Assine nosso feed RSS.

esconder-seA internet está ficando cheia de sites com conteúdo restrito a usuários dos Estados Unidos. Hulu, Pandora e Last.fm ilimitado são apenas alguns dos exemplos. A alternativa para acessar estes sites fora dos EUA é usar proxies anônimas.

O programa mais conhecido para fazer isto automaticamente é o Hotspot Shield, porém ele já é identificado pela grande maioria dos sites. Assim, já não se consegue acessar boa parte deles com o Hotspot.

Uma nova alternativa parece estar tendo bons resultados. Diferentemente do Hotspot Shield, o IP Hider só está disponível para o Windows mas é tão fácil de usar quando seu antecessor. O vídeo abaixo (em inglês) mostra como usá-lo.

O IP Hider possui algumas novas funcionalidades. Com ele, você pode escolher o país (dentre seis opções) que seu IP deverá pertencer. Assim, se você precisa parecer que está nos EUA, basta clicar sobre este país no mapa da tela de configurações. Se quer ir para a Europa, também é só clicar na Alemanha e pronto.

O IP Hider tem uma versão paga a gratuita. A diferença é que a paga possui um servidor de proxy dedicado. Mas a gratuita parece dar conta do trabalho — por enquanto, então aproveite logo enquanto os sites restritos não o bloqueiam.

O vídeo também mostra o Hulu Video Downloader, que consegue baixar filmes do famoso site com vídeos gratuitos.

IP Hider [via Tinkernut]

Share/Save

O que achou do artigo? Comente.


Feed dos comentários4 Comentários

  1. hugo

    muito ruimmm

  2. anonimo

    eu naum testei mais ja q o hugo esta falando mais mesmo assim eu vou testa por que eu nao sou piolho que vai pela cabe;a do soutro..
    assanonimo.

  3. Eu

    Cadê anônimo? Diga se realmente o Hugo tá certo ou se a bagaça funciona de verdade! Ainda não testei e só testarei quando alguém disser alguma coisa a mais…

  4. Sites para assistir e baixar filme grátis legalmente

    […] filmes, seriados e programas de TV de vários canais diferentes. Apesar de também ser restrito, o IP Hider ou o Hotspot Shield lhe ajudarão a assistir o que quiser de graça. Os testes que fiz ficaram um […]

O que você achou deste artigo? Comente.

http://fazendoacontecer.net / IP Hider, nova alternativa para acessar sites restritos dos Estados Unidos