Medidas extremas para encurtar reunião de trabalho

FazendoAcontecer.net.

Produtividade pessoal com GTD? É no FazendoAcontecer.net.

Como mudar sua vida de forma inteligente? É no FazendoAcontecer.net.

Dicas e truques de internet e computação? É no FazendoAcontecer.net.

Lifehacking? É no FazendoAcontecer.net.
Assine nosso feed RSS.

encurtar-reuniao-trabalhoEm boa parte das empresas, reuniões são a realidade do dia-a-dia. Conheço pessoas que passam tanto tempo dentro de salas de reunião que não lhes sobra tempo algum para desenvolver seus próprios projetos.

Como isto se torna parte da cultura da empresa que vive desta forma, simplesmente deixar de comparecer às reuniões não é uma boa saída. Pode passar a impressão de reatividade ou de que não deseja colaborar com o desenvolvimento dos demais projetos da companhia.

Nestes casos, uma alternativa é tomar alguma medidas extremas para encurtar a duração destas reuniões de trabalho. Este é o tema do artigo de hoje do Produzindo.net: 4 medidas extremas para reduzir o tempo de reuniões.

Uma das dicas sugere que se retire as cadeiras da sala de reuniões e mantenha todos os convidados de pé! Você faria isto no seu trabalho? Quais são as suas dicas para encurtar reuniões e mantê-las produtivas?

Share/Save

O que achou do artigo? Comente.


Feed dos comentários1 Comentário

  1. Como fazer uma reunião como o Google | FazendoAcontecer.net

    […] inteira numa sala de reunião — e acaba dedicando pouquíssimo tempo para si. Este foi o tema de outro texto meu e, enquanto pesquisava para ele, encontrei estas dicas de como fazer uma reunião como o […]

O que você achou deste artigo? Comente.

http://fazendoacontecer.net / Medidas extremas para encurtar reunião de trabalho