Sair do emprego – saiba pedir demissão

FazendoAcontecer.net.

Produtividade pessoal com GTD? É no FazendoAcontecer.net.

Como mudar sua vida de forma inteligente? É no FazendoAcontecer.net.

Dicas e truques de internet e computação? É no FazendoAcontecer.net.

Lifehacking? É no FazendoAcontecer.net.
Assine nosso feed RSS.

encruzilhada-caminhosTão importante quanto procurar (e encontrar) um novo emprego é saber sair do emprego atual. Por motivos variados, pode chegar o dia que você precisará pedir demissão. É fundamental saber fazer isso bem feito.

O mais importante, como meu pai me ensinou, é manter a porta aberta ao sair. Mas alguns cuidados adicionais também merecem ser tomados para ajudar na tomada da decisão correta nesta encruzilhada. Mesmo depois de decidido, também é importante saber falar com o chefe e os colegas para não deixar marcas na relação.

É justamente sobre isso que discutimos na semana passada no Produzindo.net. Veja mais em Saber sair do emprego é tão importante quanto procurar emprego. Depois diga o que achou nos comentários.

Imagem de Laura Monteiro.

Share/Save

O que achou do artigo? Comente.


Feed dos comentários3 Comentários

  1. Como anda sua motivação pessoal? «

    […] Mude de emprego. O ideal é que não precisemos recorrer a métodos conscientes de motivação pessoal com frequência. Mas, como diz Steve Jobs, se você acorda todas as manhãs pensando que não fará naquele dia o que gostaria de fazer no último dia de sua vida, esta pode ser a melhor opção. Tenha cautela e evite decisões precipitadas. Se estiver determinado, saiba sair do emprego. […]

  2. LA

    Adorei o texto,está sendo de grande ajuda ,jé que pretendo deixar o meu primeiro emprego e pela falta de experiência não sei como fazer!!!!!

  3. Aparecida

    excelente pois tambem pretendo deixar meu emprego simplesmente por falta de incentivos de trabalhos que exijam esforços metas e criatividade.

O que você achou deste artigo? Comente.

http://fazendoacontecer.net / Sair do emprego – saiba pedir demissão